Aqui seu pet também é bem-vindo

A Pousada Aysú Maresias terá muito prazer em receber seu pet, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:

  1. Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses e de pequeno porte até 10kg.
  2. Será cobrado uma taxa de R$ 100,00 por pet por diária.
  3. Não deixar o pet sozinho no quarto, quando o tutor se ausentar do hotel, preservando o silêncio.
  4. É permitida a hospedagem de até 02 pets por apartamento.
  5. O pet poderá circular apenas nas áreas do quarto. Na área externa, é permitida apenas com seu acompanhante e devidamente de guia.
  6. Seu pet deverá estar tratado contra pulgas e outros possíveis parasitas, sendo que no ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação. – Sem ela não será efetuado o check-in.
  7. O hóspede se responsabiliza e garante que o pet será o mais silencioso possível, de forma a não incomodar os outros hospedes.
  8. Na ausência do hóspede o pet não poderá ficar sozinho no quarto.
  9. O hóspede deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas dependências do hotel.
  10. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu pet ou permitiu que este urinasse dentro do apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede uma taxa especial de limpeza no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais). É necessário que cada pet tenha seu tapetinho higiênico no quarto (o Hotel oferece- valor cobrado a parte), em caso de cães e caixa de areia, em caso de gatos. (hotel não disponibiliza).
  11. O pet deverá ficar sempre preso na guia, por mais manso que seja.
  12. É vedada a circulação do pet nas áreas sociais do hotel tais como por exemplo a área do café da manhã.
  13. Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o seu pet. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede.
  14. Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos pela administração do hotel.
  15. A alimentação do seu pet é de sua responsabilidade.

O não cumprimento das regras estabelecidas entre as partes (hóspede e hotel) implicará em não aceitação do pet em novas hospedagens.

Atendimento via WhatsApp (12) 3865-6887